quarta-feira, agosto 25, 2010

CARAMBOLAS: LOLITA PILLE



Olá meninas! Trago hoje para vocês a autora parisiense Lolita Pille (28).


2003| Hell - Paris 75016: Hell (pseudônimo da autora) é uma garota rica, fútil e arrogante. Todos os dias sai para comer nos melhores lugares, comprar as melhores roupas, ir nas melhores boates, se drogar até a manhã chegar, transar com quem bem entende e tirar um sarro das pessoas que não tem a conta bancaria que ela tem.
Após o lançamento do seu primeiro livro Lolita passou a ser expulsa de boates e de seu grupo de amizade.
O livro é bem agressivo e não mostra apenas o "vivendo a vida louca". É notavel a existencia de um desequilíbrio das pessoas do meio, a sua inquietação e comodismo.
Não é um dos meu preferidos mas por dez reais não foi de todo mal... hahahaha O
livro acabou virando filme, intitulado Hell.

"Eu sou uma putinha. Daquelas mais insuportáveis; da pior espécie. Meu credo:
seja bela e consumista."

2004|Bubble Gum: Na historia temos, Manon, 21, bonita, garçonete, quer ser famosa eDerek Delano, herdeiro de uma multinacional de petróleo, resumindo, filhinho depapai desocupado que sente o maior prazer em brincar com as pessoas. Derek vê emManon sexo, inocência e poder. Ele a apresenta em um mundo de cocaínas eantidepressivos, onde os holofotes brilham mais do que diamantes. Claro queManon não é filha de chocadeira, enquanto quer se manter firme na sua carreiraascendente como estrela de quinze minutos ela faz questão de esquecer quem era,de onde veio e seu quartinho em um bairro qualquer de Paris. Porém tudo nãopassa de um jogo, Derek arruinou a vida de Manon e Manon não sente a mínimavontade de deixar barato.
Esse livro tem uma leitura frenética, instigante e toda fragmentada. Gostei de lê-lo, muito mais pela historia do que pela forma como Lolita escreve, acaba sendo cansativo e você fica: Ah lá vem de novo... --'.

----------

Ah coloquei uma novidade no blog! Na barra ao lado agora tem três buttons caso alguém queira linkar o blog ou fazer parceira por imagem! :)

É isso meninas! Alguém ja tinha ouvido falar nessa autora ou em seus livros?

Bsos

36 comentários:

  1. adorei seus botoes de link-me!
    ficaram fofos :D
    Ingrid.. acabei de te indicar pra participar de uma tag lá no blog!
    me indicaram e eu tinha que escolher blogueiras que gosto para indicar também!
    Kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de livro!
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ingrid!
    Parece que são bem legais!!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que interessante! Nunca tinha ouvido falar, mas gostei!
    Bem crítica!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  5. Hum...interessantes as indicações/dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses livros, gostei da dica. Vou conferir e ver se acho na livraria pra comprar :)

    Adorei os botões aí do lado! Ficaram muuito bons :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. hehehe flor, acho que ainda essa semana vou colocar a data de encerramento do concursoo
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum dos dois, mas uma boa dica para passar a conhecê-los.
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. WTF! Pouco louca essa pessoa ai, né? KKKKK.
    Nunca ouvi falar, pelo menos não tô lembrando agora.
    R$ 10,00 o livro? Por esse preço, vale apena mesmo comprar.
    Beijos ;*

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vou procurar no Amazon esse livro, achei interessante valeu pela dica. Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Ingrid!

    Nunca tinha ouvido falar dela, mas me interessei hehehe.
    Adorei o post.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. gostei tava vendo esse livro pra comprar essa semana
    bju

    ResponderExcluir
  13. só pk eu te convidei agora haha
    Nossa..
    erro meu! pior que eu lembro q comentei ainda nesse post das 7 coisas rs..
    tava tão distraida que só pensei em quem convidaria e não se as pessoas já tinham feito rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  14. Pouco louca essa autora, heim!!
    kkkk

    Deve ser interessante os livros dela..=D

    Teu blog é ótimo!
    Já estou seguindo!
    Depois dá uma passada lá no meu e se gostar me segue tbm ;*

    Beijos
    @Deborahlcl

    www.apeqnacidadegrande.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a autora e os livros. Parecem ser bons!
    Um beijo!
    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo os livros da Lolita, o Hell eh demais!! Li super rápido!

    Sabia q Hell tem filme? hehe

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Ei flor, tudo bem? Adorei as noticias do seu blog, super interessante.

    Estou participando de um concurso e gostaria muito que votasse em mim, seu voto será de grande ajuda =D
    O voto está na barra a direita do blog
    http://belabeaute.blogspot.com/2010/08/enfim-as-05-finalistas-do-projeto.html

    beejo beejo

    ResponderExcluir
  18. Conheci a autora depois do polêmico lançamento do primeiro livro, mas nunca li não. Fica a dica...

    :)

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita, estou te seguindo!
    Ah eu ainda não conhecia essa autora, os livros parecem ser bons :)
    Adorei o seu blog!
    Tem postegm nova no meu:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs! :*

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha escutado falar!
    Legal a novidade!
    :*

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica, não conhecia ..
    Obrigada pela visita ao meu blog flor, e volte sempre viu , tem post novo por lá.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi linda obrigada pelo cometário
    Tem sorteio no Blog Vou pra rua
    Sorteio Vintage no Vou pra Rua
    Dá uma passada lá
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi flor
    logico que podemos trocar links
    já te linkei lá no blog!
    Kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a autora não, não é bem o tipo de livro que me atrai, mas por 10 dinheiros até vai né! ahhahaha

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oieee!
    Eu tbm não conhecia!
    Valeu a dica!
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  26. Oie..
    ainda nao conhecia a autora!! Mas adorei a dica!
    Eu adoro novidades e seu blog sempre traz coisas legais e novas!!
    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  27. adorei os botõezinhos de link me, super fofos. beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  28. Fiquei com MUITA vontade de ler. No final de semana vou no shopping, se eu encontrar...depois venho dizer a minha opinião sobre o livro.

    Um beijoo!

    www.estampadezebra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. então...é de penteado mesmo que to falando. To precisando inovar minha cabeça rs

    ResponderExcluir
  30. oie não conhecia mas parece legal. beijos

    ResponderExcluir
  31. Amo dica de livros.
    Vou procurar aqui!
    Beijo SUA LINDA!
    Passa lá depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Nossa, parece ser bem interessante o livro e tals, adorei *--* Eu querooo :(

    ResponderExcluir
  33. Nossa não sei porque mais gostei da resenha que vc fez dela rs ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  34. Bubble gum é bom então? Vi diversas vezes o perfil deste livro pra vender no submarino mas nunca tinha me interessado...gostei da dica
    e claaaaaro que o confete da semana do meu blog tinha que ter o tiririca MARA que está arrasando em sua campanha politica hehehehehehe
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)