sexta-feira, agosto 06, 2010

SEJAM BEM VINDOS!

Sejam bem vindos ao iKaotic!
Criei esse blog para conversarmos um pouco sobre maquiagem, música, relacionamentos, enfim..., eu quero que esse blog seja filho de tiquinho! :D

Sou Ingrid Kali estudo teatro na UFPE, também tenho um grupo de teatro - GrupoMoiras - e como segundo emprego desejo ser maquiadora. Acabei de chegar de foquete e mal posso esperar para começar a me aprofundar no tema! Bem tenho dois lemas em minha vida:

1: A vida tem dois caminhos, aquele que você espera pela oportunidade e aquele que você cria a sua oportunidade
2: Se você comprar um objeto por 1 real pode ter certeza que irei encontrar o mesmo por 50 centavos! hahahah

Gosto de coisas boas, bonitas e baratas: B³, pode me chamar de mão de vaca a vontade, eu e meu bolso somos felizes assim ;) -claro que há suas exceções-

Bem, acredito que seja isso, e não é porque eu AINDA não tenho dominio no assunto que eu não tenha opinião ok? ^^ Espero que o blog possa ajudar a todos e gostaria de saber a opinião de vocês, conselhos e até mesmo dúvidas! Porque assim cresceremos juntos pintando em tela humana (jesui que brega hahahahaha)! :)

Bem estou preparando o próximo post com informações sobre a historia da maquiagem e do penteado.

Bsos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

:)