domingo, novembro 21, 2010

M. SOCIAL - PLAY THE GAME



Olá Tarraxinhas!
Hoje vim mostrar bem rapido a maquiagem do video que gravei com dona Juca e Candie (fiz um post com o prototipo dessa maquiagem que vocês podem ver aqui)

Ideia:
A maquiagem seria feita para um curta metragem onde a personagem seria fantasmagorica e teria passaros na cabeça.

Passo-a-passo:

Rosto:





Usei pancake branco em todo o rosto e pó mais branco do que a minha pele na região das maçãs do rosto, queixo e parte da testa.

Olhos:



Foi usado:
Pancake preto
Pancake amarelo
Rimel
Lapis de olho

Passei o pancake nos olhos dando formato de um olho de águia, puxei o canto interno para baixo e o canto externo para cima. Na altura da linha dos cilios passei o pancake amarelo para delinear (tanto em cima quanto em baixo),
O pancake preto também apareceu para escurecer as sobrancelhas. Puxei as sobrancelhas para cima com o rimel transparente e o rimel preto foi usado nos cilios superiores e inferiores. Juntamente com o lapis de olho!

Boca:

Usei um batom rosinha misturado com gloss, dentro da boca passei um pouco de pancake preto e glitter.

Já postei as fotos no meu FLICKR.

----------

É isso Tarraxinhas.
Espero que vocês tenham gostado!
Bem estou aberta para sugestões de postagens!
:)

Bsos

EDITANDO




A Nanda do mylovedmakeup me presenteou com um selinho! Muito obrigada Nanda!

1 - Bom tenho que indicar para 6 pessoas que me dão apoio e carinho:

Juca - Curtindo a Liberdade
Candy - Sweet Dreams da Candy
Carla - Terracotinha
Ariel - Catwalkin'
Leticia - Rotina em Pilulas
Nat - Vaisifoll

2 - Falar de quem deu o selinho!
Bom conheci a Nanda por acaso, ela tinha comentado em algum blog e dai fui direto no dela. Não sei porque mais eu fui com a sua cara. Sem contar que ela faz umas coisas fofas de biscuit!!!

3. Dizer o que te deixa nas nuvens
Trabalhar, criar e viajar.

E quero pedir desculpas a Mi do blogdami por não ter postado o selinho que ela me deu antes!
Bom eu já havia recebido esse selinho e já indiquei os blogs para ele.



Muito obrigada Nanda e Mi pelo carinho!

14 comentários:

  1. Nossaaa!! adoreiii!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaa! Já comeu o pãozinho com manteiga hoje? hehe

    Ai amiga tô com medo do make fantasminha...hihihi

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. ola. Primeiramente muito obrigada pela visita e comentário, e parabéns pelo blog. Não encontrei seu email então vou responder por aqui!!!
    O makeu pode ser da forma que vc quiser, desde cartoon, um monstro ou uma foto de uma revista por ex...os critérios são: a forma como vc interpretou a imagem no make, a técnica aplicada, e claro o resultado do make..
    tomara que vc goste do concurso e participe, estou preparando um kit super cute..
    bjao
    www.jennysmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vc faz makes artísticas!! Muito legal...
    Obrigada pla visitinha, vou passar sempre por aqui.... tou te seguindo...
    =*

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante o seu trabalho, gostei muito!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tarraxaaaaaaaaaa!!!!!
    Como assim, vc muda de endereco e eu fico boiando?
    Tem dias que eu to tentando entrar no ikaotic e nao dava! dae olhando na lista de seguidores, te achei!
    Eu nao sei mexer naquela lista ~: eu sempre add na minha pagina de amigos e vou clicando.
    Enfim, que bom que te acheiiiiiiiiiiiiiiii! \o/
    Como sempre, arrasando na maquiagem neh? ;]
    ADOREIIII!!!!!

    Beijos pra vc e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    COMEÇOU O SORTEIO DENATAL DOCECABANNA, QUE VAI SORTEAR 5 PESSOAS, COM PREMIOS INCRIVEIS...E AINDA DÁ DUAS CHANCES EXTRAS...
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

    ResponderExcluir
  8. oie gostei da make!! bem feitinha e bm legal bjss

    ResponderExcluir
  9. Você está em ótimo caminho...faz maquiagens perfeitas e cursa artes cênicas.
    É muito a sua cara.
    Adorei!!!

    (Eu amo pancake, usaria todo dia, se eu pudesse. Hahahaha)

    ResponderExcluir
  10. adorei a mistura das sombras preta com amarela
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  11. Ai, que lindo!!!! Ficou ótimo XD

    Nossa, nem sei o que dizer, adoro quando você mostrar as maquiagens bonitas que você faz...

    Bjuss linda e obrigada por postar o selinho XD

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, olha só quanto a fazer sombras, pós e batons, acho que ai só na indústria mesmo. Em farmácia a gente paga uma disciplina chamada farmacotécnica, que é a popular manipulação. Lá fazemos shampoos, condicionadores, cremes em geral, pomadas, sabonetes, base para unhas, géis... As maquiagens mesmo são mais complicadas, têm pigmentos, estabilizantes, pós, nunca vi manipularem isso. Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida pode me chamar.
    bjossss
    novidadesecosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hum q chic hein!!!!!
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)