quarta-feira, novembro 10, 2010

M. UP BACK TO BASICS



Olá Tarraxinhas, como vcs estao???
Bem hoje no post vim trazer uma maquiagem basica azul, WELL, eu adoroooo maquiagens azuis e por incrivel que pareça ontem na aula de teatro fiz uma bem parecida, só depois que vi as fotos foi que me toquei! Oo' Mas enfim... Ju tirou umas fotos e depois ela me manda ai mostro aqui...

Idéia:
Eu queria fazer uma maquiagem pro dia a dia, principalmente para pessoas que trabalham dentro de lojas, que a maquiagem é um pouco mais chamativa, devido ao ambiente...

Passo-a-passo

Rosto:





Usei no rosto, corretivo e pó. Apliquei um blush rosa para não chamar muitaaaaaa atenção. Sem muita coisa eu fiz no rosto. Ah o blush eu tenho costume de passar além das bochechas mas tmb abaixo do nariz, para empinar, e em abaixo do queixo para sobressair.

Olhos:



Usei sombra azul claro e escuro. A clara ficou no canto interno do olho (se vc ver nas fotos também a coloquei acima do concavo e abaixo dos olhos rente os cílios inferiores) e a escura no externo. Usei o preto só para fazer um simples traço no concavo. Um champanhe abaixo da sobrancelha. Finalizei com rimel preto dos cilios e rimel transparente na sobrancelha, usei lapis preto rente aos cilios inferiores.
* Ainda ando com problemas nessa bendita simetria. Se vocês perceberem tem uma sobrancelha que está brilhando *pra carai* mais do que a outra! --'

Boca:

Usei um batom nude.

Já tem fotos dessa maquiagem no meu flickr

----------

É isso tarraxinhas, depois volto e falo melhor com vcs! Amanha e sexta serão dia de cão, tenho trabalhos para apresentar e tal... Então vai ser um pouco dificil de aparecer aqui...

Bsos!!

28 comentários:

  1. Oi minha lindonaaaaa, jah to te seguindooooo tahhh
    Bjks em seu coração. Obrigada pela atenção q vc tem lá pelo blog...
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make!
    Ficou show..

    Seu blog é lindo e estou seguindo superrr!
    Me segue tbbbb..
    http://1001cosmeticos.blogspot.com/
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!!! Adorei! Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Não uso maquiagem (sorrio), e achei a sua bonita.
    Querida Ingrid! Estou pedindo sua ajuda, se possível, para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
    Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ingrid!
    Vc sempre fica bem de maquiagem... gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. Amei ao meke azul lindo mesmo, pergunta idiota é dificil passar batom com o pircing nos labios, rs....bj

    ResponderExcluir
  7. Oi gatan, adorei a make! Vc arrasa! Eu tava sumida da blogsfera e quando volto mudou tudo aqui! Adorei o novo nome!!! Tava pensando em repaginar o meu, mas ainda to em dúvida.

    Bjão! ;)

    ResponderExcluir
  8. O queeee???Maquiagem para o dia a dia??? hushsushuhuahua, brincadeirinha.
    Achei muito bonita!!!! Adoro esses tons de azul e uso muito, independente de ser moda ou brega! Uso azul e verde porque acho que destaca meu claro e deixa mais claros...
    Adoooro!
    A maquiagem toda ficou linda.

    Sobre a Miley, nào ésó com ela que acontece isso, muitas das mulheres ditas como lindas e perfeitas não seriam vistas assim se não tivessem fama.
    Isso acontece também com jogadores de futebol. :P

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  9. acima eu quis dizer que destaca meus olhos! hsuhsushsuhsua

    ResponderExcluir
  10. Oiiii!! Adorei a sombra!!!
    Beijooo e espero sua visita lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  11. Tbm adoro make azul... ficou linda! Bjo

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro sombra azul! E mesmo tendo olhos castanhos, eu acho que fica bom!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tu gosta da Ke$ha? Ai amiga..que pecado! ahhaahhaha!! Mas ok. Eu tb gosto da Lady Gaga, não posso falar nada! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeei a make!

    Passa lá no #Fikadica que tá tendo sorteio de make! \o/
    Visita lá: http://blogfikadica.blogspot.com/2010/11/sorteio-makes-audrei-cassati.html

    E no Flashes da Moda tem sorteio da revista inVoga!
    http://fotografiaemoda.wordpress.com

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  15. nossa, seu piercing é mt legal. Deu até vontade de colocar um!



    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá menina...
    Que make linda!! amei...
    sabia que antes de começar com o blog eu só usava cores neutras, muito marrom, pretinho esfumando... Agora, azul é uma cor que eu uso bastante por exemplo... rsrs
    Amei o look... parabéns! Ficou perfeita!!

    Beijinhos!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que make linda!!! Amei a cor da sombra! Beijos

    ResponderExcluir
  18. amei o azul não sou muito de azul mais esses tempos estou meia viciada
    to seguindo
    ;*
    www.mundodarayra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Make lindaa.. adorei a cor, tendencia verao nee?! ;)

    bjinhos florr

    http://www.tahnahmodah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Maquiagem e modelo lindas!!!! Combinação perfeita...Adoooro azul! Vc tem razão, fica lindo para as meninas que trabalham em loja.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. Gente, que massa seu piercing! amei *-*
    e a make linda tambem, super combina ctg *-*
    Beijos, Vivi
    Obrigada pela visita!
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ai, que linda!!! Ficou linda, adoro maquiagem azul XD
    Você tem um rosto lindo sabia!

    Bjuss fofa!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a maquiagem! Ficou linda!
    O blog é super! Já sou fã!
    Olha o nosso:
    http://styleforgirls.blogspot.com/
    Bjos, Mi.

    ResponderExcluir
  24. Menina, Adorei o seu blog e já estou te seguindo!! Depois dá um pulinho lá no meu!!

    www.achochicc.blogspot.com

    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bom?
    Achei seu blog muito interessante.
    Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  26. Amada, tem um sorteio rolando no blog.
    aguardo vc lá.

    bjkas flor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)