sábado, novembro 27, 2010

M. UP ELETRIC PUNCH



Tarraxinhas, esse é o segundo post de hoje, e ainda pretendo fazer outro para compensar a minha falta essa semana!
O post de hj é sobre uma maquiagem que fiz a umas duas semanas atras, não sei bem ao certo. Espero que gostem!

Idéia:
Fazer uma maquiagem com a cor vermelha

Passo-a-passo:
Rosto:




No rosto passei o corretivo, o pó e pouquissimo blush.

Olhos:



Usei -
Pancake vermelho
Pancake preto
Sombra champanhe

Passei o vermelho sobre o olho todo, demarquei com um pouco de pancake preto a linha do côncavo e mais um pouquinho, como ficou muito forte (por mais que eu tenha colocado pouquinho) vim com a sombra champanhe em cima de toda a sombra várias vezes, até suavisar mais o preto. Com o pancake preto passei por debaixo dos olhos.

Boca:
Batom bem nude.

É isso Tarraxas, espero que tenham gostado!
Mais fotos no meu flickr

----------

É isso Tarraxinhas! Agora deixe me ver qual será o tema do próximo post!
:)

Bsos!!!!

2 comentários:

  1. Nossa!!! Ficou punk! Eu nunca testei, mas dizem que a sombra vermelha é tão dificil de usar (sem borrar) quanto o preto.
    O preto eu já tentei e borra mesmo. Depois a gente sai consertando...rs
    Gostei, mas não usaria.

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  2. linda a make, mas não se teria coragem de usar haha,estou seguindo, me segue tbm beijos
    makeupeveryday4u.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)