quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Ressurreição

Tarraxinhas olá!
Bom, voltei de viagem na segunda, joguei minhas coisas em cima da cama para depois ajeitar, guardei algumas coisinhas antes de dormir e na hora de colocar em cima de uma mobília a paleta Tango que ganhei de aniversário de titia... ela faz CRAC no chão. Escutaram? CRAC no chão hahaha.A tampa soltou e o que era compacto virou pó. Tipo assim ó...



E o que foi que Guiguilzinha aqui fez? Deixou para lá porque ainda estava muito cansada hahahah. Brincadeira, lembro muito bem de ter assistido a um programa de tv, desses de utilidades e uma moça foi lá ensinar como colar a maquiagem que soltou.
Então anota ai:

* Álcool
* Colher ou cotonete ou dedo

Você UMEDECE, não vá me inventar de ensopar a sua maquiagem com álcool viu? Então... você umedece a sombra quebrada e espera a sombra absorver um pouco o álcool para começar a operação tapa buraco (hohoho) com a colher ou com o dedo você pressiona a sua maquiagem até ficar no formato de compacto. Depois de feito a deixe secar naturalmente. No meu caso eu precisei usar o cotonete para separar as cores já que ér... ér... ér... a gente a foto explica neh? :) Depois de tudo isso... Tcharam!




Então o meu ficou uma coisinha linda hahaha, sou nem um pouco jeitosa e ainda percebam que eu tentei fazer uma estrela e um coração no pó e no blush. #Fail

* Usar álcool não irá danificar a sua maquiagem, até porque o produto evapora, algumas pessoas usam água ou soro fisiológico, bem, prefiro não arriscar.
* Não percebi nenhuma danificação na cor do material.

É isso Tarraxinhas, espero que vocês tenham gostado!
Bsos

15 comentários:

  1. nossa adorei a dicaaaa
    muito bom para pessoas desastradas como eu kkkkk
    agora não preciso mais chora quando quebra alguma sombra
    kkkkkkkkkkk
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Já tive que compactar também, mas usei álcool 70% e também deu super certo. Mas que dá uma dózinha no coração dá.rs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu, põe ressurreição nisso!!!! Adorei!!!
    Pena que joguei meu blush no lixo hehehe, dava pra recuperar também, né?

    Que bom que voltou, querida!!! Tava com saudade dos seus posts, sempre passava aqui e nada!

    Amei as fotos do post anterior, que delícia, hein?!

    Comigo está tudo bem, apenas trabalhando muito hehehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi gatinha!

    Pois então, senti falta de suas postagens.

    Vi esa dica em um outro blog e tive essa duvida quanto ao alcool alterar a make, a menina não soube responder, mas agora já sei que não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ja estou seguindo vc... adorei aki, se poder me seguir tbm, ia amar te ter por lá... beijos

    http://lindinhalii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas as cores! Como eu sempre digo, quem dera se eu realmente soubesse usar tudo direitinho...

    Quando ao que vc disse no meu blog, acho que nunca vai ser uma "zona de conforto". Existe uma linha tênue entre conformismo e ousadia, e temos sempre que ficar no meio termo, nem para mais nem para menos. Mas "zona de conforto" é algo inexistente em uma vulnerável e oscilante como a Moda.

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, essa dica é simplesmente maravilhosa!!! Já testei uma vez e deu suuuper certo!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom hein, ótima dica!

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá

    A ideia é ótima, adorei.
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, até me doeu o coração quando eu vi a foto da maquiagem quebrada. Eu pude ouvir o CRAC daqui, haha!
    O mais incrível não é a ressureição e nem o coração ou a estrela, mas sim o fato de vc ter conseguido separar os pós que estavam todos misturados! ahahha tinha roxo no vermelho, rosa no azul... gente!!!!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu ia surtar, juro, dica legal essa.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  12. aii que tragédia!
    Mas deu td certo dpois, né!
    Já tive que apelar para o alcool, só que ensopei a maquiagem e acho que não deu mto certo!

    bjoo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que coisa chata, é horrível quando isso acontece... as ainda bem que você conseguiu consertar!!!!!!
    Ah eu vi o coração que você fez XD

    Bjinhus XD

    ResponderExcluir
  14. dica maravilhosa!!! anotado!!

    bjs

    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. muito boa mesmo essa guil


    acabei de fazer naquela sombra que eu uso na peça e em mais duas das yes que eu tinha destruido faz tempo realmente de deu certo compactar mas a cor do roxo mudou acho que pq ta umido vou esperar secar


    bju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)