sexta-feira, junho 24, 2011

GlitternoRalo e Grupo Moiras



Hey Guels como estão???
Bom as Guels que acompanham o blog já perceberam uma grande mudança em tudo aqui, layout, algumas citações de uma tal moiras e por ai vai.
O que acontece é o seguinte:

O Grupo Moiras é o grupo de teatro que faço parte aqui de Recife, estamos com um novo projeto que é de interagir com Guels de outros lugares e que dispõe de seus tempos em blogs e outras coisas de meninas, sabe como é? Por que? Bem não temos o porque hahahah. Nosso grupo de teatro não fica apenas no teatro (levando em consideração que teatro já é MUITA coisa), gostamos de nos espalhar na área de produção de eventos, Thacilla trabalha muito bem com penteados e decoração, eu com a maquiagem e Candy com videos e multimidia feelings (sim somos apenas 3).

Então o que aconteceu?
Eu já tinha o GlitternoRalo há um bom tempo e como nós nos despertamos para isso a pouco tempo resolvi associar o blog aos Moiras,Meu Bem (que é o carro chefe desse nosso projeto).

Então este post foi feito especialmente para que vocês percebam que estão pisando em territorio artistico com cheiro feminino!

É isso As Moiras chegando:

LILILILILILILILILILILI....
(esse é o nosso grito de guerra hahahahah)

Quem puder dar uma passadinha no blog da mana Thacilla:

Bsos Guels!

7 comentários:

  1. Que bacana essa divulgação! tem post novo la no blog, da uma conferida

    Camila Mancilha
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah já to seguindo ela, uma linda. Que bacana o grupo de vcs. Por aqui ñ tem nada disso :( pena.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo layout. E a ideia de vocês é realmente ótima! Acho que vai ser legal. Vcs podiam pegar penteados difícies e tentar reproduzir, gravar e postar no no blog. Seria muito legal ter algo assim. Tem um monte de gente que faz makes, mas poucas fazem penteados. =]

    Beijos, querida! E boa sorte!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Heeey que legal o post. Adorei seu blog, to te seguinda tá? Se puder me seguir também, será ótimo! Bjoooks!

    ResponderExcluir
  5. oi, tudo bem? vi teu comentário no meu blog lá http://nihdauzacher.blogspot.com/
    e to seguindo aqui =) pode seguir esse meu blog http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/
    beijos flor, te espero lá

    ResponderExcluir
  6. Olaaaaaaaaaa

    Passaram-me um tag das 10 coisas de que mais gosto e agora estou a passar este tag para ti :D

    Passa no meu blog para veres as regras <3

    beijocas****

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal floor. Seguindo o blog me segue também?
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)