quarta-feira, junho 22, 2011

Make Organização

Hello Guels, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer as meninas que tiveram atenção e paciencia para me aconcelhar na ultima postagem sobre o meu desabafo :) Valeuz! ^^

Também quero dizer que estou RODANDO atras de fotos do BACKTAGE do SPFW para postar aqui as maquiagens, mas nao encontro em canto nenhum, meo déuls do cél onde é que as meninas encontram essas fotos hein? --'

Enquanto não consigo achar, na verdade eu espero achar logo já que a semana de moda acabou HÁ seculos, vim trazer uma outra tag para o blog, a tag que fala sobre organização de maquiagem! Como contei a uns posts atras, fui no centrão e comprei alguns itens de papelaria, para os meus estudos de maquiagem, e uns organizadores. Com o passar do tempo eu vou postando as coisas com calma aqui! :)


Vim começar com a minha mesa, que há uns anos atras era conhecida como escrivaninha Oo', hahahaha, eu a tenho se não me engano desde dos meu 4 anos hahahaha, podem fazer as contas, hoje tenho 21 rumo aos 22 hhahahaahah. Bom o caso é que, ela só servia para guardar material de faculdade até acontecer uma desgraça. Enquanto eu trelava na maquiagem o meu potinho de sombra espatifou no chão! Meu coração partiu, sentei chorei, bebi horrores para esquecer essa dor... hahahahaha, enfim fora do drama eu resolvi entocar tudo da faculdade no guarda roupa e colocar na mesinha o meu material de maquiagem. Até hoje ele está organizado assim como mostra a foto.

Sim sim antes que alguem fale eu uso caixa de sapato para guardar algumas coisas da maquiagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai que eu me acabo de rir. Comprei alguele papeis de presente azul e de oncinha para encapar as duas caixas menores hahahahahahahahaha. A gente se vira como dá Honey B ;)



Comprei um sabonete liquido da Protex para limpar os meus piceis. Vi essa dica com a Paloma Gravassi (truque de mauqiagem). Ela usa o shampoo/condicionador, de dois um ou eu entendi errado ou ela usa o shampoo/condicionador da Protex separadamente porque aqui não encontrei hahahaha. Enfim, só sei que a Protex não tem cheiros que me agradam não esse rosinha foi o que eu mais tive simpatia. Ao lado como podem ver tem uma tapoué (own palavrinha feia hahahah) em formato de sanduicheira, hahahah, eu a comprei para colocar guardanapos, porque as vezes eu faço uma meladeira então é bom ter esse material por perto.
Quanto, quanto, quanto? O Protex me custou 6 real e a Tapaué 2 real.



Bom eu adoro maquiagens dramáticas e artísticas. Em especial para as de desfiles. Arrumei esse organizador para guardar algumas missangas, adesivos e glitter! Só falta arrumar uma cola usável no rosto para fazer as aplicaçãoes. Comprei material de montagem de biju com a base um pouco plana assim quando for aplicar não terei muitos problemas :D.
Quanto, quanto, quanto? Organizador - 4.60 real.
Cada potinho de missanga - 1 real
Glitter - 1.50 real

Isso é só Guels! Depois posto mais coisas para vocês :D

6 comentários:

  1. Eu tb vi esse video da Paula e estou a usar a dica

    Aqui não tem essa caixinha com as divisórias não..

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho! Gostei da dica do sabonete rsrsrsrs
    Essas caixinhas com divisórias são ótimas né! Adorei a sua, acho fofas essas coisas de papelaria!!!
    Bjinhus XD

    ResponderExcluir
  3. Olá Ingrid! Muito obrigado pela visita.

    Bem, as fotos do SPFW eu consegui entrando em contato com a Approach, que faz assessoria do Fashion Rio e SPFW, e eles cadastraram meu blog. Com isso tenho acesso ás fotos oficiais dos dois eventos, e as fotos são disponibilizadas via FTP pela Agência Fotosite.

    Pode pegar quantas fotos você quiser; fique á vontade. Eu também me amarrei nas fotos de backstage; um show.

    Estou seguindo seu blog também. E em breve, estarei com um blog novo. Te avisarei quando ficar pronto :)

    Grande bjo e até mais.

    ResponderExcluir
  4. que legal *-* eu uso caixa de sapato pra guardar coisas tbm,especialmente esmaltes e_e bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá novamente.
    Não paguei nada pelas fotos não. É só você pedir para a Approach cadastrarem seu blog, sem custo algum. E o Fashion Forward é o portal oficial dos dois eventos.

    Grande bjo e qualquer coisa, é só avisar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)