quarta-feira, julho 20, 2011

Make Organização

Guelssss como estao???
Uma postagem bem rápida! Uma maneira bem baratinha de organizar a maquiagem e materiais que você usa são os potinhos! Comprei alguns potinhos de glitter para guaradar o meu glitter, fiquei passada pq ele ocupou 9 potinhos hahahha, enfim, pode ser potinho de creme, de hidratação, de perfume (alguns vem em uma lata bem legal) ou de relogio, enfim, vale qualquer potinho para deixar tudo organizado e facil para achar depois.











Bsossss Guels! :)

11 comentários:

  1. Potinho é a melhor forma de organizar realmente
    beijos linda..y feliz dia del amigo

    ResponderExcluir
  2. super em conta esses potinhos, e deixa tudo bem organizado!

    Camila Mancilha
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É, eu não tenho tanto make assim pra ter que guardar nos potinhos. hahhaha! xD
    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 1º Sorteio I LOVE MAKEUP com produtos Duda Molinos.
    Acesse: www.ilovemakeups.com.br
    Participe e Boa Sorte !!

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Ingrid..
    Tudo bom?
    Minha primeira visita em seu blog eu adorei muito bom os posts viu!
    Fico ótimo, ficou muito bom, potinhos baratos sempre salvam a nossa vida.. hahaha
    Ahh sim o DVD Crossroads, eu adorava esse filme.. ahh a Britney é demais..
    Bjoo
    http://patexnha.blogspot.com/
    @patexnha

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro dicas de organização de make.
    Estou seguindo você :)
    beijos
    http://fofocasepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ingrid =D
    conheci teu blog agora,e amei amei, alem de tudo morro de rir com teu jeito de postar :)
    Tu é de recife? #Recifencefellings kkkkkkkk
    seguindo moça :*
    tenho um blog tbm, nada a ver com o teu, mas...vai que tu goste, taí ó: www.desneurando.net

    ResponderExcluir
  9. Aceita parceria?http://teenagestarblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi flor ! amei o blog ! e já estou seguindo...ah visite meu blog e se gostar me sigua também ! milbjuscorderosa♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)