sexta-feira, outubro 14, 2011

Especial da Semana - Blogs (Play The Game)

Olá Guels, a postagem é bem rapidinha porque estou na casa da minha prima pegar o meu livro de maquiagem que acabou de chegar *___________________* MakeUp Is Art!!!!
\o\

Então vamos dar a sequencia ao Especial da Semana Blogs

O Especial da Semana se mostrará da seguinte forma:
Seg - Blogs Back to Basic (Social)
Qua - Blogs Eletric Punch (Fahion)
Sex - Blogs Play the Game (Teatrais)
Sab - Conclusão com Inspire-me

Especial da Semana Blogs
Play The Game



Ana Arthur
http://ana-arthur-make-up-artist.blogspot.com/


Ana Arthur é nossa hermana, Argentina, e faz maquiagem social, noivas, fantasia, caracterização, fx e bodypainting e ensina automaquiagem, ufa! hahahaha ESSA MULHER EU ACHO INCRIVEL! O trabalho dela com proteticos é INCACREDITAVEL! Babo litros!




Ana China
http://ana-make-up.blogspot.com/


Ana China mora lááá na Romania e tem trabalhos de books lindos! Essa maquiagem ela mesma criou e posou! Muito belo o trabalho com sombreado, cores e formas! Também faz maquiagem social e tem um post em seu blog que ela está a cara da Marilyn Monroe.



Madi
http://themface.blogspot.com/


Madeline Brown tem 17 anos e não faço a minima ideia de onde ela é! ELa faz maquiagens experimentais e tira umas fotos bem bonitas posando com os seus looks. Adoro a sua criação e o seu estilo, na verdade não vou mentir me identifico muito com o seu trabalho e adoro o nome de seu blog :)

É isso Guels! Amanhã acaba o especial da semana! Espero que vocês tenham gostado :)

Bsos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

:)