segunda-feira, outubro 31, 2011

Portfólio #3

Minha gente, to de cama.
Quem nao gostar de noejeira e novela mexicana feelings pula essa parte hahahahah
Acordei para ir a aula e quase desmaiei *pressão baixou de supetão*, depois de tomar um suco de laranja vomitei que a minha bili foi junto Oo' depois um chá vomitei de novo. E desde de então já estou sem enxaqueca mas ainda sinto o meu corpo todo dolorido = Gripe da pesada --'.

Enfim haha, antes de acontecer essa catastrofe comigo fiz aqui em casa mesmo, umas fotos para a minha amiga e atriz Viviane Braga. Ela fez aulas comigo de tribal fusion e disse que queria algo indiano. Me inspirei nos olhos bem destacados e tendo como base o deus Ganexa (sabedoria) coloquei umas aplicações no nariz e testa.
Espero que vocês gostem.
Para ver as fotos maiores é só clicar em cima :)













Bsos e Feliz Halloween para todas \o\

Um comentário:

  1. abafa
    arrasou no olhão hem amiga
    adorei as fotos

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)