segunda-feira, novembro 21, 2011

Portfólio #4

HELLO!!!!
Como estão todas (os)???
Vim trazer para vocês um trabalho que fiz com dois amigos, Julya Caminha tirou as fotos, eu fiz a maquiagem e Will Pereira é o modelo das fotos.
Ele tinha pedido para mim uma Catrina (aquela caveira mexicana toda enfeitada, colorida, que representa o dia dos mortos) sendo que, ele não queria nada muito feminino e muito menos travesti, entãooo mantive os traços da caveira e fiz pequenos detalhes no topo da testa e queixo, já que a Catrina tem nessas partes, praticamente uma alegoria hahahah.







É isso folks :)
Bsos

4 comentários:

  1. Não sou muito boa com maquiagens, mas adoro as bonitas...lindas as imagens...

    ResponderExcluir
  2. ola, adorei se post e seu blog!! ja estou t seguindo e vou adorar se vc me visitar e me seguir tb!! bjjkssss

    http://mustto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, que trabalho perfeito. Ja vi que vc manda arrebenta na maquiagem, parabéns! Conheci agora seu blog e ja estou seguindo, qdo puder de uma passadinha no meu, ficarei feliz. beijos.

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau
    Tem sorteio no meu Blog
    Participa!
    http://esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)