segunda-feira, agosto 09, 2010

CARAMBOLAS: ALISON BRADY



A tag "CARAMBOLAS" foi feita com o proposito de dar dicas de livros, musica, teatro, seja lá o que for! Tudo off da maquiagem está aqui! :D

Alison Brady é fotografa, nasceu em Ohio e hoje atua em Nova Iorque (EUA). Bem não encontrei muitas informações sobre ela mas a Alison tem um portifólio lindo com fotos surreais e bem chocantes, adoro o seu estilo! Ela usa um contraste muito bonito com a textura da parede, da pele e da iluminação.

No blog Emoção que Abafa a Lógica tem uma declaração (autor não informado) que define muito bem o estilo da Alison:

"A artista explora temas relacionados com a alienação na cultura ocidental manifesta em distúrbios psicológicos como a depressão ou a ansiedade e mesmo em situações traumáticas. Procura expressar tudo isto em composições exageradas e grotescas onde se misturam o horror, o erotismo, a beleza e o humor. Por vezes surgem contrastes
interessantes e evocações simbólicas inusitadas que convocam inadvertidamente imagens do nosso subconsciente."





Para ver mais fotos entrem no seu site OFICIAL ou joga o nome dela no google! :)

AVISO: se você mora em Recife o teatro SANTA ISABEL para celebrar os seus 160 anos está oferencendo oficinas gratuitas:

MAQUIAGEM: João Denys Araújo Leite (PE)
DANÇA, CONTEPORANEIDADE, PERFORMATIVIDADE: Jorge Alencar (BA)
INTERPRETAÇÃO, DIREÇÃO E DRAMATURGIA - O TEATRO PÓS-DRAMÁTICO: Francisco Medeiros (SP)
A PERFORMATIVIDADE DA CENA TEATRAL ENTRE A REPRESENTAÇÃO E NÃO REPRESENTAÇÃO: Stephan Baumgärtel (SC)
A PERFORMATIVIDADE E O TEATRO DE RUA - INTERSECÇÕES: Francisco Medeiros (SP)
ILUMINAÇÃO, PROCESSO CRIATIVO: Lúcia Chedieck (SP)
Mais Informação!

Deverá ser enviado uma carta de intenção + curriculo, depois acontecerá uma entrevista com os candidatos!

Linda que estarei me inscrevendo para Maquiagem! :D

Bsos que hoje o dia é de chuva e eu e Juca vamos caminhar Oo''

10 comentários:

  1. Oi Ingrid,

    Que tal levar pra casa um lindo óculos de sol da Water Proof, para entrar na primavera/verão 2011 com um look de arrasar?!

    É o 1º Sorteio do Mary AbOUT!

    Venha conferir e participe!

    Abs,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos...você vai fazer que oficina?

    Ah,já estou seguindo seu blog,me segue se também,se quiser,é claro ;)

    ResponderExcluir
  3. Ops,tá dando erro no google connect :/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Ingrid! Claro podemos sim trocar os links!
    Menina amei essas fotografias... super originais.

    Bjocas flor, adorei ter você no blog viu! =)

    ResponderExcluir
  5. oi flor! muito obrigada pela visita e pelo comentário no blog! muito interessante seu espaço! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Haaa Ingrid, o esmalte é sim um verde musgo levemente brilhante....

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  7. Oiê

    Genial a primeira foto!
    Adoro esse tipo de arte....rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii adorei sua visita por poder conhecer mais uma blogueira aqui da terrinha! Amei seu blog! Achei muito interessante esse trabalho de fotografia, realmente super surreal, inusitado e surpreendente. Quanto à dança do ventre, eu conheço sim a tribal fusion de que vc falou. Acho muito legal. Você parou? Eu estou há um ano parada e morro de saudade de dançar! Bjinho!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de dar uma olhada nas fotos dela... as fotos me parecem meio chocantes... é como se a maioria delas me lembrassem corpos sem vida... como se fossem encontrados numa "cena do crime"... Será que é minha forma de ver ou é isso mesmo?
    Vi que você faz artes cênicas na federal... muito bacana! Deve ser um curso muito interessante! Adoro arte, mas acho que não tive a coragem suficiente para apostar todas as minhas fichas... Mas quem sabe um dia. Bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Olá visitei o site amei as fotos!
    vbjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)