domingo, agosto 08, 2010

ROMA



Ah ha, consegui colocar um contador! Só não entendo porque o banner ainda está embaçado! Até o nome do site eu não queria que fosse esse... :S odeio pessoas que fazem blogs em 2002 e não os apagam só para ter o que eu queria (kaotic) mudado para ikaotic. Raiva. --' Então vamos lá para Roma!

  • Mais vaidosos do que os gregos

  • As casas de beleza ofereciam não apenas massagens, cortes, mas também vinho e outros

  • Todos estavam atras da brancura perfeita, tanto na pele como nos dentes

  • Escureciam muito os olhos com carvão

  • Os HOMENS eram bem mais OBCECADOS pela beleza do que as mulheres

  • Ser careca era uma praga dada pelos deuses enquanto que os cabelos loiros eram tidos como dádiva

  • Os carecas pintavam as cabeças

  • As mulheres tinham escravas da beleza chamadas de: ORNATRIX


  • Bom dia com seus pais a todas! E uma boa semana!
    :D

    Bsos

    2 comentários:

    1. Olá...adorei sua visita no meu blog estou retribuido e seguindo!!! Se der me segue tbm, vou ficar feliz

      Bjocassssss =)

      ResponderExcluir
    2. Oi Ingrid,

      Po, que bacana seu post!!! como vc me encontrou? fico smepre curiosa pra saber! Eu ja fiz teatro tb, mas isso foi em uma outra década!!! Ah e tenho muitos amigos / parentes em Recife! Adoro inclusive! aparece mais vezes! to te add!

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar!

    :)