segunda-feira, fevereiro 28, 2011

And the Oscar make up goes to...

Eu é claro neh? Hun. Imagino do que tem de blog por ai com esse titulo. Nada criativo, pelo menos ainda surte o mesmo efeito. Ha ha --'. Pessoas trago a maquiagem do Oscar para vocês, ainda estou devendo do NYFW, daqui a pouco o povo muda de estação e eu ainda não postei nada sobre. Fazer o que neh? Bom, estou bem ansiosa para amanhã e adivinhem, não vou contar o que é! hahahahaha. Enfim, vai ser uma coisa OTIMA para mim e para o meu blog. Pelo menos eu acho. Uiii ainda to ansiosa. Enfim... vamos ao que interessa porque minhas pestanas estão se debatendo. hahahhaha. Tá tá tá, minhas piadas hoje estão uma poicaria, eu sei.

VERMELHO, VERMELHAÇO, VERMELHUSCO, VERMELHANTE, VERMELHÃO



Anne Hathaway - Cara, posso ser que nem ela e outras cinco atrizes que eu adoro? Diz que sim, diz que sim, sim...? :) Rosto natural, bocão vermelho, bem Fafá de Belém, eye cat, cilios volumosos, lapis bem discreto na linha rente aos cílios inferiores. E tcharam! Já dá para ir a uma festinha qualquer, como... o... Oscar. Rycah!



Sandra Bullock - Usou a pele natural, não há sinal de blush afetado, tudo muito clean e "oi, eu consigo fazer em casa". Batom primo de segundo grau de um vermelho, olhos sutis, com um traço de delineador, rimel nos cilios superiores e inferiores e uma sombra clara. Hum... assim eu vou fazer feira. Ha ha ha. Abusada.

NUDE SÓ NA CAMA DE VOVÓ



Natalie Portman - Owww que buxudinha mar linda mô Deus. A cor do momento nos olhos: marrom e seus derivados. C´ílios com rimel, batom nude e um lapis bem discreto na linha interna dos olhos inferiores. Ah, mais Natalie não precisava está fechação com roupa ou com maquiagem nenhuma. Aquela estatueta minha filha, vale por qualquer brilho!



Mila Kunis - Sinceramente? Ela inteira estava linda. Boca nude, olhos esfumados em tons de preto e marrom. Linda linda linda.É uma pena que não consegui uma foto com uma qualidade muito boa! Realmente me desculpem. Ai ai... linda.

HUN... NÃO DEU.



Scarlett Johansson - Que cabelo é esse??? De novo. Que cabelo é esse??? Lindo dimais gentix! Olha, adorei as cores usadas nos olhos da Scarlet, porém preciso dizer que quando peguei essa foto ela estava em uma resolução 1725 x 2600 pixels e isso quer dizer que dá para você ver até os neurônios da pessoa. Bom, o nariz da Scarlet estava muito esquisito, parecia que tinha um acumulo de pó, o pescoço e o queixo tinham cores que estavam destoando e perto de um dos olhos tinha o glitter da sombra . Então dá proxima vez Scarlet, vem se maquiar comigo tah? Ainda to aprendendo mais juro que cobrarei bemmm baratinho tá certo?

Vimos aqui:
Cara de rycah é pele ao natural!
Boca vermelha e nude ainda estão na moda sim
O velho e bom gloss nunca deve sair da bolsa
Fotos extra High Quality faz você ver até os neurônios

----------x----------

Bom, finalizo o meu post por aqui. Espero voltar amanha com alguma novidade e respondendo a alguns comentarios de vocês. Minhas aulas já começaram e agora é que o aperreio volta. :)
BSOS

8 comentários:

  1. O post muito bom! Realmente nesse dia não dava pra ter errado na maquiagem! rsrs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vv...
    Scarllet errou feio na maquiagem.
    bjos
    http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo muito tudo isso!!rsrsrs!
    Já tô seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog! Muito bom! Amo maquiagens!
    www.mulherdeferro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Huuumm Adorei seu blog!
    Ja estou seguindo e convido-a p/ conhecer o meu blog q aindaé novinhooo.
    E se gostar e quiser siga-me tbm =)

    beeijos,

    http://cuidandodaminhabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fiaaaaa, alguém te ajuda pq..a maquiagem da Scarlet dá de 974874 a zero na sua, e eu sou leiga...mas tá bem claro que ... bom... deixa pra lá!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)