segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Back to Basics - Maquiagem de natal de novo. Oi? Oi?

Ainnn meninas como estou atrasadinha com as maquiagens do blog Oo'. Bom deixe me logo dizer que durante essa semana eu espero conseguir fazer três maquiagens para o carnaval! Aewww. Enquanto isso só posso mostrar a vocês maquiagens da epoca de natal que eu tinha feito e não cheguei a postar. Essa maquiagem de natal é Back to Basics. Básica com as cores básicas do natal e só. hahah

USEI:
Pó compacto
Corretivo
Blush
Batom
Sombras: Verde, vermelho, cinza, branco
Lápis preto (que eu preciso acha-lo já! hahah)
Rímel preto



No rosto fiz o de sempre. Posso ser sincera? Sinto falta da minha pele sem espinhas --'. Bom, o blush nem apareceu muito e o batom é um rosinha com glitter muito "oi posso usar a qualquer momento".



Comecei tudo com o verde neon no canto interno dos olhos, trouxe o vermelho no canto externo acompanhando a linha do côncavo até o canto interno dos olhos. O cinza veio um pouco acima do canto interno e o branco abaixo das sobrancelhas *como aconteceu com a maquiagem de natal Eletric Punch o branco pegou um pouco do vermelho e tharam, ficou rosa*. Como eu disse tudo muito básico. O diferente nessa sombra é a sombra verde neon sendo usada como delineador por todo os olhos, parando apenas no meio dos olhos nos cílios inferiores. Finalizei com rímel e lápis preto.

Tem algumas fotos no meu Flickr. Ok as fotos são em sua maioria vermelhas, acabei ficando abaixo da árvore de natal para conseguir aqueles efeitos, que particularmente adoro hahahaha.

----------x----------

É isso meninas, preciso antes de finalizar o meu post dizer que estou MUITO FELIZ! Conclui mais um curso de maquiagem, infelizmente não tenho fotos da maquiagem que fiz em Cilla, mas olhe, ela ficou linda dimaiss hahahah :)
Nos vemos em breve, e prometo chegar com videos no youtube, só deixa essas espinhas sairem um pouco e eu fazer as minhas sobrancelhas ok? :)

Bsos.

Meninas,
Qual vai ser a fantasia de carnaval de vocês?

9 comentários:

  1. Uau! Adorei a combinação de cores...ficou lindo esse efeito delineado com o verde neon...amei!
    Parabéns!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei! e piercing fechou com chave de ouro!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Oie, vim te convidar para participar do sorteio lá do Blog. Sandálias Havaianas. Participe, viu!! E aproveitar para e dar um alô. Mas q post massaaaaa, hein.Vc sabe como selecionar bem o conteúdo... gentee q lindooo
    Bjks, te espero lá, hein..
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro maquiagens fluor! São tudo de bom, né? HAHA. A minha caraaaaaa! Adoreeei, florzinha!

    Estou lhe seguindo.
    Beijocas. ;*

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa maquiagem ... nuss! :)


    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)