quarta-feira, fevereiro 23, 2011

PROCURA-SE

Meninas esses dias muitas coisas boas estão acontecendo comigo! Quero pedir desculpas pelo sumiço. Daqui para domingo posto as maquiagens de carnaval!

Minhas aulas começam nessa segunda, xô cama =/ Tenho um pedido para fazer a vocês para o meu grupo de teatro.




Olá você, nós do Grupo Moiras te convocamos para um relato sobre relacionamentos.

Estamos preparando uma nova peça que fala sobre corações partidos e dor de corno *risos*, você gostaria de nos ceder um depoimento? Pode ser escrito, só a voz gravada, porém sinceramente seria bem melhor se fosse filmado. Pode ser por essas câmeras digitais, porque assim poderíamos ver as suas expressões, entonações e por ai vai...

Trabalharemos em cima de depoimentos, filmes, musicas, coisas que abordem o tema. Ia ser muito bom ter a tua ajuda!!!
*carinha feliz*

Qualquer coisa me diz o que você acha, porque se você não tiver câmera nós damos um jeito, podendo deixá-la confortável com a nossa câmera ou a gente te filma.

E não se preocupe porque você não será ridicularizada, até porque quem nunca sofreu por amor né?

Caso você tenha em mente alguma amiga que está aos prantos, com raiva, deprimida, que toma todas por causa de alguém divulga essa nossa campanha para ela e pede para ela vir falar com a gente. Seria um processo enriquecedor.

Perguntas freqüentes:

1 - QUERO ESCREVER COMOFAS?
É bom passar pela alfabetização e depois ter uma noção básica de informática. Prometo que é tudo muito fácil, abra o Word e comece a digitar, depois de pronto mande para o nosso email: grupomoiras@gmail.com Caso queira mandar por carta também aceitamos.

2 - QUERO GRAVAR COMOFAS?
Pegue algum aparelho que grave voz *celular é um deles* e nos conte a sua historia, depois passe a mensagem para o computador salve no pen drive ou em um cd, nos avise que vamos buscar o material. Se quiser pode mandar por email grupomoiras@gmail.com

3 - QUERO FILMAR COMOFAS?
Pegue a sua digital, vá para um lugar claro *de preferência banheiro, porque lá você pode ter o tempo que quiser para concluir o vídeo, sem contar que a iluminação não é tão ruim assim* . Passe o arquivo para o computador salve no pen drive ou em um cd, nos avise que vamos buscar o material. Se quiser pode mandar por email grupomoiras@gmail.com

4 - A MINHA HISTORIA DÁ UM FILME COMOFAS?
Você faz a sinopse dela oras. Hahahahaha. Não precisa ser nada extenso como meia hora, porém se a dor apertar, o coração doer eu deixo você fazer o seu longa metragem.

5 - SE EU DISSER QUE TOPO EU TENHO QUE FAZER A/O ESCRITA/VIDEO/GRAVAÇÃO ATÉ QUANDO?
Primeiramente se você disser que sim saiba que irei infernizar a sua vida até obter o material e temos uma data como meta, até o dia 18 de março.

6 - EU VOU APARECER NO IUTUBIU?
Hum... deixe me pensar. Não.

7 - ME DÁ UM EXEMPLO VAI...
Fulaninha falando:
Eu fiquei com um cara, há uns três anos atrás, que tinha uma namorada, nem sei como eu entrei nisso, mais foi muito bom, acabei me envolvendo profundamente *olhos marejados* e ele me deixou para se casar. Fiquei em depressão por três meses e ainda penso nele quando estou com outro *olhar perdido*... Teve uma vez que eu tomei remédio para me matar, não conseguia agüentar mais. *muitas lágrimas* Sem contar nas vezes que eu passei debaixo da casa dele gritando para ele aparecer e vir falar comigo. Ai Márcia foi terrível tudo que eu passei.

SE A NOVELA FOR MEXICANA, DEIXA ELA SER MEXICANA :)

8 - AI QUE HORROR, VOCÊ ESCREVEU COMOFAS... O CERTO NÃO SERIA COMO FAZ?
Sim para você e não para mim, desculpa mais eu sou cool.

Bsos!

Ingrid de Souza
Grupo Moiras.

*estou rindo horrores com isso*


----------x----------


É isso meninas, gostaria da ajuda de vocês para esse nosso novo processo.
Bsos, prometo voltar LOGO!

6 comentários:

  1. Bem legal a proposta, vc deve se divertir mto com as histórias!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Muiito legal mesmo, rsrs, adorei!!

    Já estou seguindo seu blog!!

    Segue o meu tb, é tudo sobre make, beleza, universo feminino, etc..rsrs

    www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  3. Imagina quantas coisas vcs vao ouvir?
    Nao existe amor sem dor nao é?
    bjos
    http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal a proposta, uma pena, não tenho uma grande história, mas se souber de algo, aviso!
    Um beijão gatah, e boa sorte na busca.

    Um beijão,
    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma iniciativa MUITO, mas MUITO boa mesmo!!
    Tu me permite fazer propaganda disso no meu facebook? Eu postaria o link direto para este teu post. Ai, vou participar do jeito que posso! ;]
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Super criativo! Gostei da idéia!
    Uhh, não tenho historia engraçada e nem trágica! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)