segunda-feira, junho 13, 2011

De grão em grão...



Tudo que escrevi aqui foi apagado pelo meu computador. É por essas e outras que eu já fico desestimulada. Sou Ingrid de Souza, tenho 21 anos e curso artes cênicas pela UFPE. Foi dentro do curso de teatro que descobri a maquiagem, e com muito orgulho e pouca modesta fui uma das melhores da cadeira, grande coisa. Fiz o blog para me divertir e esse carater de diversão acabou se perdendo, como quase tudo meu relacionado a blogs e sites. Quero sim continuar com esse meu pequeno projeto de desenvolvimento na carreira. Digo carreira porque por mais que eu tenha o ramo de atuação como meu chodó a maquiagem se desenvolve em mim de uma maneira que até sair de uma depressão ela conseguiu me tirar. Quero pedir desculpas as leitoras do blog por esses meus "N" afastamentos e pedir a vocês paciencia! Quero retomar a ideia central do blog que era uma espécie de diário de bordo. Então criei essa tag para trazer o caráter de diário de volta!

A principio quero me organizar para fazer videos para o blog, mudar algumas tags como, desfile, editorial e por ai para tags como Especial de Moda, Especial de Eventos, Especial de editoriais... e por ai vai...

A principio isso são poucas ideias.
... A galinha enche o papo.

2 comentários:

  1. OI LINDAAAA, PERDEU TD??? QUE PESSIMO, BJ LEA/VARIOSESTILOS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quer merda perder tudo. Eu tb fico completamente desestimulada quando acontece isso.
    Mas que bom que vai começar coisas novas. É sempre bom mudar um pouco, nem que seja bem pouco, só pra variar. Espero que dê tudo certo.

    Beijos, querida!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    PS: Me assustei com o seu layout. hahahahahaha!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)