sábado, junho 18, 2011

M. UP Eletric Punch - Para concurso

Guels!!! Guiguilzinha aqui tá querendo se jogar por ai! hahahaha. Bom fiz uma conta no youtube GLITTERNORALO e ainda nao sei como funciona a metade das coisas que o youtube oferece hahahaah. Hei de aprender.

Bom venho mostrar a vocês uma maquiagem que fiz para o concurso 1 dia como a Barbie.

A idéia era pegar uma Barbie e reproduzir a maquiagem dela em você, bom eu dei uma bela de uma cagada ai porque eu tinha pensado que a maquiagem da boneca seria uma INSPIRAÇÃO e não uma COPIA da verdadeira. Mas enfim... aprendi a lição e mesmo assim mandei o meu video hahahaha. A inspiração foi a Barbie da Debie Harry da banda Blondie (a foto da Barbie esta no video láááá em baixo.









É isso Guels! Bsos!!!

3 comentários:

  1. OOOOOi lindaa ! =)
    Amei o seu blog ! E já te sigo, viuu linda ? *--* me seguee *o* wwwlovetrendy.blogspot.com (sem ponto mesmo) kkkkkkkkkk '
    Bjs florzinhaaa ! =*

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    adorei seu blog, vc está de parabéns!

    Já estou te seguindo, adoraria te ver me seguindo tbm.

    Beijossss

    Drika

    ResponderExcluir
  3. Que chic amei
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)