quinta-feira, junho 16, 2011

Pablo qual é a maquiagem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ppl do from the botton of my broken heart acabei de criar essa nova tag! ahahahahahahaha
To rindo que nem besta aqui. Acredito que vcs lembram de Pablo do programa do Silvio Santos Qual é a música neh? Pois bem, essa tag vai funcionar da seguinte forma:

Será usada as maquiagens de editoriais e videoclips fazendo o antes *a maquiagem original* e um depois com a adaptação da maquiagem para o meu dia-a-dia ou eventos ou como eu bem entender. A maquiagem original será uma INSPIRAÇÃO para o depois, quando digo inspiração não é cópia é uma outra forma de poder usar a maquiagem.

A Beyoncé posou recentemente para a revista W Magazine.
A maquiagem que ela usou foi extremamente dramatica com com as sobrancelhas apagadas, traços de sombra preta bem marcados e boca nude.



As fotos dessa photoshoot teve um banho de iluminação e jogo de sombras como na testa, canto do nariz e bochechas, levando em consideração que eu não tenho o material da Beyoncé então eu me virei com um bronzer nas bochechas e têmporas.








PABLO QUAL É A MAQUIAGEM?

Para trazer para o dia-a-dia, diminui a expressividade da sombra da Beyoncé e dei um leve esfumaçado.








É isso Guels, fui!

Bsos

3 comentários:

  1. eu lembro do pablo!hahahahahah
    adorei a ideia, acho make de editorial tudooo, mas mtas nunca q eu usaria!


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tbm me lembro super bem do pablo. Adorei seu make olho tudo e boca nada.
    Grata pela visita, volte sempre.
    BjoBJo querida;)

    ResponderExcluir
  3. kkkk lembro logico..e da minha epoca,,rssss super talentosa ne, bjos lea/variosestilos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)