terça-feira, junho 14, 2011

Play the Game - ferrugem

Hey Guels
To com virose e vim aqui só para dar uma postada bem rapida!

Amanhã meu grupo da cadeira de Encenação I vai se apresentar com o texto Arena contra Joicy. Dentro do nosso conceito de ferrugem tentei fazer uma maquiagem em cima, posso ser bem franca e dizer que me senti mais ET do que tudo! hahahaha
Me baseei nas imagens de ferrugens elas no geral tinham:
Cores; amarelas, brancas, laranjas, marrons e apesar de ser ferrugem tinha algo de cintilante.

O ferrugem também tem uma textura que infelizmente eu não soube passar para a maquiagem. AINDA. Vou com mais calma ver se consigo.
Na boca mexi no tamanho e coloquei um batom vermelho sangue na intenção de sanguessuga.

O nosso trabalho fala sobre a historia real da moradora de Alagoinha, interior de PE, que fez uma mudança de sexo. Isso é uma sinopse bem capenga de quem já está querendo dormir. Então, Joicy será representada pelo metal prata enquanto que a sociedade, a classe médica e a familia terão como base o material ferrugem e roupas que remetam a cores apagadas: marrom e por ai vai...

A maquiagem seguiu assim:







Coloquei algumas fotos no meu Flickr.

Bom é isso Guels!
Ahhhh adorei o comentario da Ariel com relação ao novo banner do blog hahahahaha. É verdade, ele ficou meio assustador neh??? Depois faço algo com mais calma e menos carregado. hahahha Por enquanto ainda estou curtindo este :D

Bsos

3 comentários:

Obrigada por comentar!

:)