sexta-feira, julho 29, 2011

MUDAMOS: Make Up Kills!




Sim o GlitternoRalo está extinto para todo o sempre!
Pode parecer doidisse ou tpm (voto na segunda opção hahah) mas achei necessário ao blog essa mudança tão drástica, já que 673 seguidores conheciam o blog por um nome e agora esse nome é pó de defunto Oo'.

Algumas pessoas que acompanham o blog desde seu inicio *HEY o blog estará com 1 ano daqui a uns dias!* sabe que seu nome de batismo foi IKaotic, sabe que depois ele ganhou o apelido de GlitternoRalo e que agora o blog tem o nome artístico de Make Up Kills.

Mudei mais uma vez para arriscar essa sensação de novidade e frescor em mim, para deixar o blog mais a minha cara e voltado mais ainda para o assunto que ele aborda; a danada da maquiagem.

Por que mudei de novo?
Bom devo admitir que sou meio vunerável com nomes, cortes de cabelo, cores de unhas, arrumação de quarto e por ai vai hahahah. O blog parecia ter se distanciado do seu objetivo que é a maquiagem, o nome GlitternoRalo não dizia nada sobre o tema, era tudo muito subjetivo e sabe... cansei dessas coisas.

O que quer dizer Make Up Kills?
Maquiagem mata! kkkkkkkkkkk Mata de prazer, meu bem! O que gosto desse nome é a peculiaridade da maquiagem, algo feminino e o matar algo de terror e macabro. Estava tirando umas fotos com uma faca de cozinha bem grande e minha mãe olhou para mim e perguntou o que estava escrito na faca, eu disse "Maquiagem mata" ela me disse "Menina, mas tu já tem umas coisas esquisitas neh?" hahahahaahha E tenho mesmo. Adoro o obscuro pop!

É isso Guels, espero só melhorar com o blog e que vcs curtam as mudanças!
Estou muy happy! hahahahaha

Bsos

5 comentários:

  1. CONVITE!
    Participe do Sorteio do Blog "Girafa de Patins"
    Saiba mais no link abaixo:
    http://girafadepatins.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-6-molduras-para-scrapbook.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, estou sorteando uma almofadinha da loja Imaginagium :)

    Se curtir, participa aqui?

    *desconsidere se já mandei esta mensagem rs

    beijos

    http://www.cerejarocks.com/search/label/Sorteio?&max-results=7

    ResponderExcluir
  3. kkk engraçado.
    Adorei.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei desse nome
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)