domingo, dezembro 04, 2011

Livro: MakeUp Is Art

Olá! Quero muito agradecer aos comentários de vocês sobre a mudança de visual do MUK e dos olhos gráficos que consegui fazer! Muito obrigada mesmo ^^
Bom, ontem disse que eu postaria para vocês sobre olheiras, mas depois de dar uma lida preferi transformar em Especial da Semana. Então amanhã começa a semana das olheiras :)
Trocando de matéria trouxe uma resenha do livro Makeup Is Art da dupla Jana Ririnui e Lan Nguyen que são da AOFM - Academy Of Freelance Makeup.


Capa do livro é linda, tipo assim mew, unbelievable! hahahaha

O livro é bem pesadinho, a diagramação é otima, e as fotos tem uma qualidade que dá vergonha para a pessoa que vos escreve em ter tirado essas fotos emabaçadas. Oh shame!


O livro tras alguns topicos para maquiagem de desfile, preparação do rosto, maquiagem de editorial, fotos, homens e por ai vai. Sendo que sinceramente, se você está pensando em comprá-lo para aprender maquiagem, desista filha, este livro é mais para você se sentir uma merdinha (que nem eu) porque não tem um portifólio desses do que aprender a fazê-lo.


Comprei o livro no amazon e demorou bastante. O livro a principio estava dado como entregue e que de meu livro aqui nas minhas mãos? Falei com um moço lá da amazon e ele me disse que caso o livro não chegasse até a data tal eles mandariam outro e num é que o livro chegou perto dessa data que ele tinha dado! O livro me custou menos de R$ 50 reais.


Essa foto trás o final do livro. Como eu disse acima, as fotos deste livro são lindassssssssss e inspiradoras mas não é um bom livro para aprender a maquiager.

É isso ppl!!!
Bom restinho de domingo para ocês e até amanhã com o especial da semana!
Bsosss

3 comentários:

  1. ficou lindo mesmo o blog de carinha nova, bjs/lea

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo *-*

    O blog de cara nova ta lindo :D

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já amei o livro pela foto! Estou seguindo, segue de volta? Obrigada!
    sanduichedeassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

:)